Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

domingo, 4 de abril de 2010

Gincana Universitários

Universitários

Domingo, dia 28 de março, às 16 horas, mais uma vez o Grupo de Universitários se reuniu no Templo Maior. Ministrada pelo pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, a tarde foi de grande descontração, já que todos os presentes, divididos em equipes, comemoram o início da Gincana Universitária que até o dia 18 de abril movimentará todos a aumentar a quantidade de integrantes no grupo.
A primeira tarefa da gincana consiste em trazer universitários para as próximas reuniões, sendo que a equipe receberá 5 pontos para cada estudante que cursa até o segundo semestre da faculdade, 7 pontos para quem faz a partir do terceiro semestre, 10 pontos para quem já é graduado e 30 pontos para cada poliglota, ou seja, que fale de maneira fluente pelo menos três idiomas, além do português.
Outra etapa da gincana será o número de cadastro de universitários com nome e e-mail de cada participante das equipes. A premiação, escolhida durante a reunião, será um computador para a igreja sede e passaportes do Hopi Hari.
Após a organização da gincana, o pastor Marcelo Hodge apresentou a palestra “Gênesis: O início de tudo”, abordando questões interessantes sobre detalhes da criação que mostram a perfeição de Deus e o Seu propósito em deixar registrado Sua grandiosidade e soberania logo no primeiro livro bíblico.
Em seguida, o pastor realizou uma oração especial por todos e finalizou o encontro com um coffee break muito especial.
O próximo encontro de universitários acontecerá domingo, dia 4 de abril, às 16 horas, no sétimo andar do Templo Maior. Na oportunidade, haverá o debate sobre a Teoria da Evolução. Participe você também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário