Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

domingo, 4 de abril de 2010

Força Jovem de Moçambique distribui material escolar em Maputo












A Força Jovem Moçambique tem crescido consideravelmente em todo o País. Os jovens se reúnem semanalmente para a realização de eventos e obras sociais em diferentes pontos de Maputo, capital da nação africana.

Em sua primeira ação coletiva em 2010, o grupo visitou o Colégio Primário de Mbalane, que fica no distrito de Marracuene, onde foram distribuídos vários kits escolares aos alunos.
Responsáveis, professores, funcionários e membros da diretoria da escola acompanharam a distribuição do material. Todos louvaram a iniciativa da Força Jovem. “Estávamos sem saber a quem recorrer. Teríamos que sacrificar a panela pela escola”, disse o pai de um dos estudantes beneficiados.

De acordo com o pastor Venâncio, líder da Força Jovem em Moçambique, o grupo entende que o desenvolvimento do país depende muito das crianças e dos jovens, que precisam de condições favoráveis para estudar.

“É por isso que a Força Jovem tomou a iniciativa de distribuir material escolar nas instituições de ensino mais precárias dos distritos da capital federal. Não vamos parar por aqui”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário