Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais de 8 mil jovens aos pés de Cristo

SP aos pés de Cristo

Tarde de transformação e libertação reúne em São Paulo mais de 8.000 jovens, de várias regiões da capital, no sábado dia 27 de março, no Templo Maior, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

A reunião se inicia com o Pastor Jean, coordenador da Força Jovem Brasil, falando com os jovens sobre a consciência de definição, pois se eles querem algo, eles podem e conseguem, mas eles precisam tomar uma decisão e pagar o preço que for para alcançar o que almejam, o Pastor fez uma oração para que se houvesse um mal impossibilitando a conquista deles, ele teria que sair.

Logo foi colocado aos jovens se eles queriam uma nova chance, e se pagariam o preço necessário para sair dali com a sua salvação, continuando os jovens meditaram sobre qual o valor que tem a sua vida. Às vezes muitos estão brincando com algo muito importante, enquanto que o diabo só esta esperando uma oportunidade.

O Pastor Jean falou aos jovens da importância de se entregarem a Jesus, e levarem as coisas de Deus a sério, pois muitos até tem ido à igreja, mas ficam zuando, com brincadeiras, enfim não tem dado a devida atenção ao que Deus tem para eles.

Talvez o tempo tenha passado e muitos permanecem oscilando, enquanto que alguns nem a decisão do batismo nas águas eles tomaram, portanto hoje é o dia de se definir, e disse jovem é muito mais forte do que qualquer vicio, do que qualquer ilusão do mundo.

“Jamais desista, você não começou uma jornada para parar no meio do Caminho” disse o pastor Jean.

A chance de mudar de vida, de deixar todas as dores, angústias, o sofrimento, foi dada e mais de 400 jovens decidiram mudar a trajetória da sua vida, se batizando nas águas.

A reunião se encerra com uma oração, em que todos se dispuseram de joelhos e oraram para que no dia D, dia 21 de abril, muitas pessoas, famílias,venham ser salvas, e que nesse dia venha acontecer o avivamento, a cura.




e mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário