Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

sexta-feira, 26 de março de 2010

Rumo as Olimpíadas

O ministro dos esportes, Orlando Silva realizou uma singela homenagem ao trabalho desenvolvido pela Força Jovem Brasil através de uma audiência em que recebeu o campeão de boxe Giovane Andrade e o coordenador da FJB pastor Jean Madeira, no gabinete da presidência em São Paulo, segunda-feira, dia 15 de março.



Durante o encontro, o ministro falou sobre sua satisfação com os projetos sociais realizados pela Força Jovem não apenas no aspecto esportivo, mas também educacional e cultural a exemplo do Festival de Média Metragem. Segundo ele, o amparo e a oportunidade que é dada à juventude brasileira são de suma importância para resgatar a dignidade de muitos jovens que se encontram nas ruas e ainda encontrar grandes talentos como o Giovane.



Emocionado, Giovane aproveitou o ensejo para relatar ao ministro e ao secretário de esportes de Campinas Gustavo Petta, que também estava presente, um pouco sobre sua trajetória até se tornar ganhador de vários prêmios internacionais. O menino que morava nas ruas, hoje é professor de Educação Física, fala três idiomas e é voluntário no projeto esportivo da Força Jovem porque acredita que é possível recuperar vidas através do esporte.



Disposto a apoiar ainda mais a Força Jovem Brasil, o ministro marcou uma reunião para o próximo mês juntamente com os secretários de esportes de várias cidades paulistanas com o intuito de oferecer melhores condições para o crescimento do trabalho feito sob a coordenação do pastor Jean com relação aos projetos.



Para ele, a Força Jovem pode contar com sua admiração e seu esforço para que se expanda ainda mais e que em 2016, vários atletas oriundos da Força Jovem Brasil sejam merecedores de medalhas durantes as Olimpíadas no Rio de Janeiro.



Ao finalizar a audiência, o ministro Orlando Silva deixou claro sua aprovação ao Dia da Consciência Jovem e com sua camiseta em mãos, argumentou que também estará presente no evento de comemoração que acontecerá no último domingo de abril em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário