Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

quinta-feira, 11 de março de 2010

Conciencia Jovem em grande estilo

25 mil jovens em SP



O maior evento de divulgação do Dia da Consciência Jovem aconteceu durante a tarde de 27 de fevereiro, no estacionamento aberto do Templo Maior, em Santo Amaro, Zona Sul da capital.
Reunindo mais de 25 mil jovens de várias regiões de São Paulo, a grande concentração serviu para mostrar que ser consciente não é difícil quando se vive a fé no Senhor Jesus.
O pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, deu início falando sobre a importância de ter consciência jovem, que além de boas maneiras, tomar atitudes saudáveis, dar um pouco de si em prol do próximo e colaborar com um futuro melhor para a sociedade, é primordial ter a fé definida.

Na ocasião, ainda falando sobre a Conciência Jovem, vários rapazes e moças deram depoimento de como viviam antes de conhecer a Deus. Uns usavam drogas, outros viviam na marginalidade, enfim, não agiam de maneira consciente e acabavam colhendo péssimos frutos das atitudes impensadas que tomavam.

Em seguida, o pastor Jean fez uma oração por todos que estavam presentes, pedindo a Deus que o evento não fosse apenas de alegria e descontração, mas que houvesse salvação naquele lugar.
“Meu Deus, que estes que estão aqui possam reconhecer que o Senhor é o único que pode transformar seus corações. De repente, alguns já pensaram em acabar com a própria vida, estão sofrendo, perdidos nos vícios, doentes, deprimidos, enfrentando tantos problemas. Que nesta tarde, eles sintam nojo das coisas erradas, pois onde o Senhor está o mal tem que sair”, orou o pastor, levantando um forte clamor de libertação.
Logo após, citou vários exemplos, mostrando que a melhor atitude que alguém pode tomar é se entregar totalmente a Jesus.
“Eu sei que para você vir aqui na frente é difícil pelo volume de pessoas que nós temos neste local, mas você pode se entregar a Deus aí no seu lugar. Não importa o seu passado, comece hoje a ter uma nova vida”, enfatizou, convidando depois disso, todos que desejavam se batizar nas águas a se dirigirem ao batistério do Templo Maior.
350 jovens tomaram esta decisão e recebendo as túnicas, sepultavam a velha criatura durante o batismo. Enquanto uns choravam emocionados, outros sorriam porque tinham a certeza que a partir daquele momento teriam uma vida diferente.
Os cantores Marquinhos Gomes, Leonor, Sula Miranda, Janaína Brandão, Gilson Campos, Ricardo Leite e as bandas Jovem Sampa e Resgate Soul abrilhantaram o eventAdicionar imagemo, levando toda a galera a louvar a Deus, cantando muitas músicas de adoração ao Senhor Jesus.
Ainda durante a tarde, com base na passagem bíblica descrita em Salmos 89:19-20 “A um herói concedi o poder de socorrer; do meio do povo, exaltei um escolhido. Encontrei Davi, meu servo, com o meu santo óleo o ungi”, os jovens foram consagrados com o óleo que foi derramado na cabeça dos pastores responsáveis pela Força Jovem dos Estados de Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.

A concentração que pode ser resumida em uma tarde de grande libertação, conversão, batismo e avivamento serviu para mostrar um pouco do que irá acontecer no Dia da Consciência Jovem que será comemorado no último domingo do mês de abril. Preparem-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário