Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

sábado, 10 de julho de 2010

IURD 33 anos

Para comemorar o aniversário de 33 anos da nossa mãe espiritual, a Igreja Universal, e o início da construção do Templo de Salomão, a Força Jovem Brasil, organizou um Mega Evento neste dia 09/07, no estacionamento da Catedral do Brás, que ficou marcado pelo renascimento de uma verdadeira nação de vencedores.
Comandada pelo líder da Igreja no Brasil, Bispo Clodomir Santos, a concentração que contou com a presença de milhares de pessoas, foi iniciada com uma oração em favor daqueles que estavam com a alma aflita precisando de um livramento em suas vidas. A abertura ficou por conta do Bispo Marcelo Brayner e de Giovani Santos que cantaram suas músicas para agradecer ao Senhor Jesus pelo crescimento contínuo da Igreja.
Em suas primeiras palavras dirigidas à multidão presente, o bispo agradeceu e parabenizou a Força Jovem pelo sucesso do “Dia D” e disse que o trabalho não pode parar porque somos à força da igreja. Nos contou que conheceu a IURD através de um jovem que o evangelizou e que chegou a igreja totalmente perdido e dominado por toda sorte de vícios e flagelos.
Ainda afirmou que quando tomou a decisão de se tornar um homem de Deus, largou todas as más companhias e influencias, passando a seguir somente a Jesus. Também se dedicou radicalmente em seu crescimento espiritual, decidindo não pensar em namoro antes de se libertar verdadeiramente.
Após estas palavras iniciou a busca onde clamou para que Deus viesse abrir os céus e derramar o Espírito Dele sobre toda a multidão. Juntamente com os demais Bispos orou para que todos recebessem o batismo com o Espírito Santo, uma vez que os pecados daqueles que se arrependeram foram lançados no mar do esquecimento. O bispo determinou que assim como na consagração do Templo de Salomão a glória de Deus encheu aquele lugar, cada um que consagrou sua vida que é templo de Deus, se enchesse de Sua glória.
O bispo ainda ponderou que a visão dele é que muitos dos jovens presentes possam estar pregando o evangelho em breve nos altares da IURD e que daqui a aproximadamente 3 anos eles já estejam pregando a palavra de Deus no altar do Templo de Salomão. Pediu que todos olhassem em volta e assegurou que o estacionamento onde foi realizada esta concentração, atualmente um lugar imenso, porém abandonado, virá a ser o maior templo já construído para a glória exclusiva de Deus.
Dando continuidade ao evento, o Bispo Marcelo Brayner cantou mais uma de suas belas canções e o pastor Antônio orou para que Deus abençoasse e tornasse próspera cada pessoa que esteve presente. Encerrando a concentração, o Bispo Randal Filho, animou a multidão com corinhos e sucessos cantados pela Força Jovem Brasil.
O evento foi organizado pelo grupo Uniforça da Força Jovem, que garantiu segurança e auxílio para as mais de 40 mil pessoas presentes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário