Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

sexta-feira, 21 de maio de 2010

o show "POIS NÃO HÁ OUTRO IGUAL". Marcou historia.

Pois não há outro igual

Domingo, dia 16 de Maio de 2010, ficou marcado na história da Força Jovem de São Paulo com o show "POIS NÃO HÁ OUTRO IGUAL". O Pr. Jean Madeira e convidados fizeram uma mega festa no Espaço Vida e Consciência no Bairro do Ipiranga.

Grande expectativa estava nos bastidores da gravação. Secretárias, Banda, Uniforças entre outros jovens estavam se preparando para que tudo desse certo. No hall de entrada a Força Jovem de Bauru se preparava para prestigiar a gravação, conforme passava-se o tempo jovens de toda a Capital e Grande São Paulo formavam-se em fila gigantesca para a entrada do Espetáculo.

A Banda Força Jovem Sampa abriu o Show e logo em seguida o pr Jean comandou o show e junto com seus convidados: Gibi, Gilson Campos, Giovani Santos, Isis Regina, Jailson Duque, Janaína Brandão e Leonor cantaram as melhores canções da Força Jovem. No meio da festa aconteceu algo inesperado para todos, a energia acabou, mas ninguém parou de cantar e agitar.

Aproveitando o momento de pausa o pr Jean deu uma palavra e enfatizou a todos que NUNCA devemos desistir dos nossos sonhos, pois um dia ele teve um sonho e hoje esse sonho se realizou em todos os sentidos de sua vida, pois "Ser Jovem é Nunca deixar de Sonhar". Logo após ele convidou a cada um a subir ao palco e buscar pelos seus sonhos, pois o nosso maior exemplo de perseverança é o Senhor Jesus Cristo que nunca desistiu.

Depois de quase 40min sem som, ligaram o teclado e alguns microfones para a felicidade de todos e para a continuação do Show. E na continuação do show, vieram as apresentações de Gibi, Janaína Brandão, Giovani Santos, Jailson Duque e gilson Campos.

No encerramento do show todos os convidados subiram ao palco e cantaram “Me transformou” e para fechar com chave de ouro, subiram ao palco os integrantes da banda Resgate Soul e cantaram “Consciência Jovem”, ”Corrente do Bem” e “Agradeço a Deus”, encerrando assim em grande estilo um dos eventos mais marcantes da Força Jovem.

Veja as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário