Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aquecimento para Copa 2010.

Nesta segunda-feira dia 17 de Maio , foi realizada em video-conferência, reunião com toda a liderança da Força Jovem do estado de São Paulo.

Nesta reunião o pr Jean Madeira (FJB) preparou todos os lideres para o grande evento que será realizado no dia 22 de Maio, A Copa Jovem Evangélica, no ginásio poliesportivo em São Bernardo do Campo.

Este evento será diferente e especial, pois será realizado jogos entre 4 denominações evangélicas diferentes: Igreja Universal do Reino de Deus, Renascer em Cristo, Brasil para Cristo e Assebléia de Deus.

Mas também esse evento marcará a apresentação da Torcida Força Jovem Brasil, que será a torcida oficial da seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Para a realização da abertura do evento serão realizadas várias apresentações de dança e coreografias diferentes, uma delas inclusive com o tema oficial da Copa do Mundo.

Como não podia deixar de ser , todos os lideres estiveram vestidos de verde e amarelo, e mostraram que dia 22 será uma grande festa, e que mostrará a força da Tocida Força Jovem.

Na reunião foram também passadas pelo pr Souza Santos as informações com respeito a inscrição para a votação nas eleições do Conselho tutelar do menor . Para verificar essas informações e cadastro entre no site http://www3.prefeitura.sp.gov.br/SG1707/ .

Mas, um momento muito importante na reunião, foi a participação via telefone do Bispo Renato Maduro , que falou a respeito das lutas que vem enfrentando e das vitórias que já conquistou em outras lutas. E claro disse que está contanto com a oração de toda a Força Jovem Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário