Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Liderança Avivada Força Jovem SP

Segunda-feira, 3 de maio, o pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil deu início à reunião com a liderança da capital de maneira diferente. Os líderes relataram os resultados do evento Dia da Consciência Jovem, realizado em suas regiões, no último domingo, inclusive, informando o número de jovens que participaram e decidiram se entregar ao Senhor Jesus.
Em seguida, o pastor Jean falou sobre a concentração de fé que acontecerá no próximo fim de semana em todas as igrejas. Com o título “Ser Jovem é nunca deixar de sonhar”, a reunião contará com a consagração dos jovens com o óleo que foi consagrado durante a Caravana ao Rio de Janeiro, no local onde surgiu a primeira Igreja Universal e também onde ela está hoje como Catedral Mundial.
“Na fé do bispo Macedo que teve o seu sonho realizado, vendo a IURD se expandir em todo mundo, o mesmo vai acontecer na vida daquele que receber esta unção”, disse o pastor, enfatizando que por mais difícil e impossível que pareça aos olhos humanos, Deus vai honrar este propósito e materializar o desejo de cada um.
Durante o encontro, o pastor Jean orou pelos novos obreiros que conheceram o Senhor Jesus através da Corrente do Bem. Na oportunidade, eles foram consagrados e em seguida, todos buscaram a presença do Espírito Santo para que houvesse um grande avivamento, principalmente, naqueles que desejam servir a Deus no Altar.

Líder Regional Força Jovem Promotor da seu testemunho.

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu blog . e essa mensagem é muito bacana, também estou montando um blog e gostaria de compartilha-lo com o vc, entre, siga e deixe seus comentarios e sugestões(se quiser é claro), o link do meu blog é

    wwwminimosdetalhes.blogspot.com

    Espero que goste.

    Permenecendo na fé,
    Hellen Dayane

    ResponderExcluir