Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O dia D em todo o Brasil ( Especial)

A Mega concentração de fé, também conhecida como o Dia da Decisão, ocorreu em 27 estados de todo o Brasil nesta última quarta-feira(21).




Testemunhos Dia D

Rio de Janeiro

“Não freqüento a Igreja Universal, mas vim pedir um milagre pela minha neta Letícia que nasceu dia 16 de março e estava em coma. Os médicos deram 1% de chance dela ser curada. Milagrosamente após a oração do bispo Darlan minha filha, mãe da criança, me contou a maravilha que Deus fez”.

Santa Catarina

Algumas pessoas que chegaram em cadeiras de rodas, caminhando com a ajuda de muletas, conseguiram se libertar e caminhar sozinhas. Ao serem chamadas pelo bispo para darem seus depoimentos a todos no palco, elas subiram as escadas sem dificuldades, felizes por terem alcançado a tão desejada cura. “ Eu sofri um derrame e tinha o lado direito do corpo paralisado. Agora estou andando, não dá pra acreditar”, comentou Arlindo dos Santos, que veio de São João da Boa Vista.

Espirito Santo

Rosimere de Jesus, 35, é dona-de-casa e tinha um câncer no pulmão há três anos. Sua vida era marcada por dores terríveis. “O médico me mandou para casa para morrer, mas eu não desisti e disse que ia participar do “Dia D’. Na hora da oração, senti a cura. Desde antes do evento eu já tinha a certeza da vitória”, afirma.

Minas Gerais

Zelita Pereira da Silva, de 85 anos, há 10 anos andava auxiliada por uma bengala. Ela, entre tantas outras, alcançou a cura na hora. “Eu enfrentei uma série de dificuldades para estar aqui, mas na hora da oração determinei a minha cura e consegui a minha fé”.

Sergipe

Nicolau Júnior, de nove anos, sofria de catarata e o médico informou para a família das dificuldades na vista da criança. “Todas as vezes que chegava do colégio, ele reclamava que não conseguia enxergar. Passei anos orando, pois ele vivia pedindo a Deus para ter uma visão perfeita”, relatou a mãe.

Alagoas

A cadeirante Maria José Oliveira não conseguia andar havia 4 anos, desde que operou o coração e perdeu todos os movimentos dos braços e das pernas. Hoje, ela pôde andar ao lado da filha, Maria Célia, e comemorar o milagre divino. “Vimos aqui decididas a pedir a Deus que ela melhorasse. Meu Deus, nem esperava tanto, muito obrigada por tudo”, clamou a filha, muito emocionada.

Paraíba


Testemunho: 1

A secretária Julia Gabriel Vieira, de 38 anos, esteve muito doente e chegou a ser desenganada pelo médicos, que lhe deram três meses de vida. Ela tinha um inchaço no corpo todo e sentia muitas dores. Ao participar de uma Concentração como esta, já saiu com esperança. Voltou ao médico, pediu novos exames e veio o resultado: um caroço junto ao rim direito, o que impedia outros órgãos de funcionarem normalmente. Julia passou a tomar 8 tipos de remédios por dia e não tinha melhora, pois o caroço aumentava. Mesmo desenganada pelos médicos, não desistiu, então, veio a resposta: seu corpo começou a desinchar e as dores passaram. Ela fez novos exames e o caroço sumiu.

Testemunho: 2

Maria José das Chagas Ribeiro, de 28 anos, disse que antes de participar da Concentração de Fé, ela era uma pessoa muito nervosa, depressiva, não dormia à noite, ouvia vozes, via vultos, e tentou o suicídio por três vezes, por não suportar mais tanto sofrimento. Isso também afetou muitas outras áreas de sua vida. Mas, ao tomar uma decisão de fé, hoje a realidade é outra. Ela diz ser uma pessoa totalmente liberta, e frequenta todas as reuniões da IURD.

Ceára

A dona de casa Rosa Aguiar, de 73 anos, também veio nesta fé: “Este é um sacrifício mínimo, já que Deus já fez vários milagres em minha vida. Eu fui desenganada pelos médicos, que disseram que eu não poderia mais andar, pois meus ossos estavam podres pela osteoporose. Fui curada e hoje vim receber mais um milagre”, enfatiza.

Pará

Curada de câncer


Muitos foram os testemunhos de cura e libertação. Sentada no setor dos cadeirantes, a dona de casa Maria do Socorro dos Santos, de 49 anos, chorava com muita dor. Ela chegou carregada pelo marido, Francisco Santos, mas, após a oração, conseguiu ficar de pé e as dores desapareceram. No altar, Maria contou que havia sido desenganada pelos médicos por causa de um câncer no útero e afirmou convictamente ter sido curada. “As dores desapareceram. Senti algo diferente. Consegui ficar de pé, coisa que há meses não fazia. Tenho certeza de que fui curada por Jesus”, contou emocionada.

Rondônia

A dona de casa Albeniza Teixeira, de 49 anos, estava com um caroço no estômago, não tinha mais esperança de cura. Durante a oração, ela ficou curada e deu o testemunho. Albeniza mora em Porto Velho e agora diz que está feliz com o presente que o Senhor lhe deu: “Na hora da oração me deu uma coisa ruim na barriga e logo passou a dor. Deus é poderoso”, finalizou.

Amazonas

A dona de casa Albeniza Teixeira, de 49 anos, estava com um caroço no estômago, não tinha mais esperança de cura. Durante a oração, ela ficou curada e deu o testemunho. Albeniza mora em Porto Velho e agora diz que está feliz com o presente que o Senhor lhe deu: “Na hora da oração me deu uma coisa ruim na barriga e logo passou a dor. Deus é poderoso”, finalizou.


O dia em todo o Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário