Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Caravana - Batalha dos 7 Candeeiros



No primeiro domingo de 2010, dia 03, foi realizada a primeira Caravana da Batalha dos 7Candeeiros, na Sede de Taboão da Serra, às 15h.

Estiveram presentes aproximadamente 2 mil jovens das regiões de Taboão da Serra, Grajaú, Capão Redondo, Céu Azul, Campo Limpo, Pirajussara e Itapecerica da Serra.

A reunião foi iniciada com músicas que promoveram a agitação dos jovens. O pastor Jean Madeira fez uma oração em prol da libertação e livramento dos mesmos.

Após o clamor, ele ofereceu aos jovens que realmente queriam entregar sua vida ao Senhor Jesus o Batismo nas águas. Foram no total 116 jovens que tomaram atitude e decidiram mudar de vida. Em seguida, o pastor orientou sobre viver com o Senhor Jesus.

Durante a tarde, o bispo Fernando Mendes falou sobre a mudança de atitudes e de pensamentos dos jovens, pois a juventude de hoje é o futuro da igreja e do mundo, enfatizando também que os jovens devem ter visão e planejamento de futuro, pois o mal não tem esquecido de nós e tem nos observado a cada momento.

Em seguida o responsável do Projeto Pró Jovem Trabalhador de Taboão da Serra explicou sobre a oportunidade deste projeto que oferece 2 mil vagas para cursos de qualificação profissional com garantia de mil pessoas empregadas.

Na ocasião, foram entregues um troféu e medalhas ao time de futsal vencedor do campeonato regional de Taboão da Serra e ao vice-campeão.

A região vencedora da Batalha dos 7 Candeeiros, Taboão da Serra, também recebeu um troféu.

A próxima batalha acontecerá em Mogi das Cruzes onde estarão participando outras sete regiões. Não perca


Nenhum comentário:

Postar um comentário