Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mochileiros Força Jovem

Viagens e Festival de Média Metragem são algumas surpresas para 2010

A noite de segunda feira de 14 de dezembro foi repleta de surpresas durante a reunião com a liderança de São Paulo. Com grandes novidades que acontecerão em 2010, a galera comemorou ao saber do lançamento da promoção "Mochileiros", que em parceria com a Record Trips e a CVC Turismo, levará os jovens a conhecerem vários pontos turísticos do Brasil, além de cruzeiros e viagens à Israel. O pastor Marcos Bordalo, responsável pelo Centro Cultural Jerusalém esteve presente e na oportunidade, um vídeo sobre a maquete e o que uma visitação a ela representa foi apresentado durante a noite, deixando todos com água na boca para conhecer o local pessoalmente.


A primeira caravana "Mochileiros Força Jovem", está prevista para o próximo mês e os jovens além de conhecerem a cidade do Rio de Janeiro, terão a oportunidade de visitar o Centro Cultural e de pertinho, apreciar os detalhes de como era a antiga cidade de Jerusalém. "Desta vez, os integrantes da Força Jovem além de participar de uma viagem de confraternização, poderão aprender muito, pois em todas a excursões, contarão com o suporte de profissionais preparados para orientar, ensinar e enriquecer a bagagem cultural de cada um", disse o pastor Marcos.

Outro motivo para comemorar foi a divulgação do "Festival Média Metragem Força Jovem Brasil". Em parceria com a Record Entretenimento, o projeto visa descobrir talentos na área cinematográfica e para isso, 11 equipes de cinema formadas por membros do projeto Cultura da Força Jovem de São Paulo, estarão competindo até março de 2010, quando acontecerá a grande final. Na ocasião, Paulo Lanzeloti, contou à liderança que este projeto de filmes teve início em Londres, em 2006, quando ele era membro da Força Jovem naquele país. O foco era encontrar os melhores cineastas da Força Jovem da Inglaterra, e juntamente com os atores mais talentosos de cada região, foi realizado um longa-metragem.

O resultado obteve tanto sucesso que o filme chegou a ser exibido em Portugal, Angola, Moçambique, África do Sul, Japão, Estados Unidos, Israel , Filipinas, Bélgica e outros. Agora, morando no Brasil, Paulo, que trabalha na Record Entretenimento e participa da Força Jovem do Brás, acredita que no Brasil o sucesso do festival será ainda maior. Para que todos pudessem ter uma idéia do que acontecerá, um vídeo mostrou o trailer do longa metragem "Rusx", que foi totalmente produzido por membros da Força Jovem de Londres e atingiu mais de quatro mil jovens na sua primeira exibição. Em seguida, o pastor Jean Madeira, presidente da Força Jovem Brasil, realizou uma gincana com as regiões de São Paulo e encerrou o evento com uma forte busca ao Espírito Santo, clamando a Deus por um grande avivamento na vida de todos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário