Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Renovação liderança de SP ápós vigilia

Nesta segunda feira, 05 de julho, o Bispo Antônio Bulhões iniciou a reunião com a liderança paulista pregando a respeito de Gênesis 12.07, quando Abraão teve um encontro com Deus e imediatamente edificou um altar.
Explicou que quando Deus se revela a alguém isto é marcado pela construção do altar. Este é o fator fundamental para se estabelecer uma relação entre o servo e seu Senhor. Disse que todo cristão tem um altar e uma tenda, assim como tinha Abraão, mas que se somos verdadeiramente de Deus, tudo que temos em nossa tenda vem do altar e para lá vai voltar. Pois o desprendimento em tirar da tenda e colocar no altar é que mostra que não deixamos de obedecer a Deus. Nesta fé, o Bispo realizou uma oração por todos aqueles que têm a meta de servir a Deus em primeiro lugar.
Falou que assim como Abraão edificou um altar, a Igreja Universal construirá um altar, após o lançamento da Pedra Fundamental do Templo de Salomão, que será construído no Brás.
A reunião também contou com a presença dos pastores que foram escolhidos para fazer da política seu altar e glorificar a Deus através dos cargos públicos designados a cada um. Todos lutando por uma só causa, a de apoiar todo o povo cristão na luta por um país mais justo. Os nossos candidatos a Deputados Federais são o Bispo Antônio Bulhões, que busca a reeleição e o pastor Otoniel Lima, atual deputado Estadual. Para Deputados Estaduais vamos apoiar o pastor Sebastião Santos, que atualmente está como vereador, o nosso pastor João Barbosa que busca a reeleição e o pastor Gilmaci, também buscando ser reeleito.
Após nossos queridos homens de Deus serem apresentados e suas missões estabelecidas, o pastor Jean lançou a campanha “Eu sou 10 e você?”, que conscientizará os jovens sobre seus direitos e responsabilidades.
Também falou sobre o mega evento que será realizado no estacionamento do Brás, onde será construído o Templo de Salomão, dia 09 de julho, e adiantou que contaremos com convidados mais que especiais tais como o Bispo Marcelo Brainer, Giovani Santos, entre outros. O dia 09/07 entrará para a história da Força Jovem, pois assim como a igreja nasceu neste dia a Força Jovem também irá renascer com este presente que veio das mãos de Deus, acrescentou o pastor.
O pastor Marcelinho Hodge também esteve presente e confirmou a presença do Bispo Marcelo Crivella na Caravana ao Rio de Janeiro e adiantou os detalhes do 2º Congresso Universitário que será realizado dia 21 de agosto, na UniÍtalo as 15hs, que abordará o tema “Coragem para Alcançar seus Sonhos”. Comentou que todos têm sonhos, mas estes só poderão ser realizados se o jovem estiver preparado para enfrentar as batalhas do cotidiano e o mundo acadêmico.
O pastor Jean encerrou a reunião orando por todos e consagrou no altar os obreiros que foram levantados na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário