Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Faz a diferença

A última segunda-feira, 30 de novembro foi marcada por grandes surpresas para a liderança paulista. A princípio, o pastor Jean realizou uma oração e anunciou a presença da cantora Ísis Regina.
Após cantar um de seus sucessos, ela chamou à frente o coral formado por filhos de bispos e pastores da IURD para prestar uma homenagem a toda Força Jovem Brasil. Juntamente com Marcelinho Crivella, filho do senador e bispo Crivella, em uma só voz, cantaram em ritmo de Rock, “Um chamado”.



Assista ao vídeo onde o Bispo Macedo fala aos jovens:





Então, em meio à canção Fonte Universal, uma chuva de prata foi derramada sobre os líderes e Ísis Regina chamou ao altar as mães dos integrantes do coral, que são voluntárias da AMC (Associação das Mulheres Cristãs). Dona Fátima e Dona Rosana, mães e integrantes da AMC, com grande satisfação falaram a respeito do privilégio de conhecer a Deus ainda na juventude. Dona Fátima lembrou que, quando jovem, chegou à igreja com depressão e graças ao poder de Deus teve sua vida restaurada.
Na noite, o pastor Jean também lançou uma canção especial falando de Abraão e para encerrar o evento com chave de ouro, o bispo Randal subiu ao altar e falou que cada jovem deve seguir o chamado de Deus para obter vitórias.

Mas se você perdeu essa reunião não fique triste. Logo será lançado um DVD especial com todas as canções e mensagens que tornaram a noite inesquecível.

Confira as fotos desta grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário