Jesus

Jesus
O Leão da tribo de Judá

mais

Visitantes

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dose mais forte salvando vidas


Dose + Forte levando esperança através da Fé.


Foi realizado através do projeto Dose Mais Forte, um trabalho de evangelização no centro da cidade de São Paulo, com o objetivo de alcançar aqueles que estão aflitos e sem esperança através da palavra de fé.
A atividade começou na Praça Princesa Izabel, com a distribuição da Folha Universal para usuários de crack e as demais pessoas localizadas na região, seguindo a caminhada pela avenida Pacaembu em direção a Barra Funda.
Através da evangelização, obtivemos acessos à varias histórias, como exemplo, a história de um morador de rua, o sr. Ezequiel Antunes, um pai de família , com profissão, mas sem oportunidade junto ao mercado de trabalho, o que acabou resultando a sua atual condição.Seu relato mostra uma pessoa desacreditada da vida e das pessoas, o mesmo recebeu promessas de ter ajuda caso visita-se uma uma determinada instituição e como resultado, mais uma porta fechada. Mais uma vitima da exclusão social é o sr. Elizeu que perdeu sua família, o emprego e sua casa, o mesmo expressa seu sentimento pesar, por sentir-se excluído da nossa sociedade; outro morador de rua encontrado foi o sr.Mario que não vê sua família à mais de quatro anos, migrante do Rio de Janeiro, foi para São Paulo com o objetivo de ganhar a sua vida, o que ele conquistou no início da sua chegada à cidade, acabou perdendo tudo, tornando-se mais um morador de rua.
Com acesso à esses relatos, a equipe do Dose Mais Forte despertou neles a esperança de uma mudança em relação à condição atual em suas vidas através dos depoimentos dos integrantes do projeto; sendo assim, o objetivo do trabalho nesse dia foi alcançado com as oportunidades que essas pessoas receberam, oportunidades que geralmente não é concedida pela nossa sociedade, fazer com que essas pessoas acreditem que elas são capazes de sair de sua situação critica através da fé e perseverança.


“Ele levanta do pó o pobre, e do monturo exalta o necessitado, para fazê-los assentar com príncipes e herdaram um lugar de honra.” (1 Samuel 2.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário